Reunião de preparação para as comemorações dos 70 anos da Capelania Militar de Cristo Rei

A Paróquia Militar de Cristo Rei, localizada em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, realizou, no último dia 19, uma reunião de preparação para as comemorações dos 70 anos de existência, que ocorrerá no dia 27 de janeiro de 2018. O evento iniciou com a Celebração da Santa Missa, seguido do Café da manhã, concluindo-se com a reunião para elaborar as diretrizes da organização do evento.

Na ocasião, participaram o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira; o Administrador Paroquial, Capitão PM Padre João Batista Chaves da Rocha; o Subcomandante do Comando de Policiamento do Interior, Tenente Coronel PM Mairton Dantas Castelo Branco; Subcomandante do 11º BPM, Major Adilson Gonçalves Pereira; dentre outros Oficiais e Praças da PM/RN, com a participação ao todo de 13 pessoas.

More Website Templates @ TemplateMonster.com - August22nd 2011!
  • html slider
1 2 3 4 5 6 7 8 9
css image slider by WOWSlider.com v6.4

Medalha